Meleena, Elfa Maga Encantriz
Busca punir e coibir o mal do mundo, principalmente o feito contra o sexo feminino. No momento, ajuda a punir os agressores da irmã de Allissa. Cada vez mais a rancorosa e manipuladora Meleena vem amolecendo seu coração, ao mesmo tempo em que seu poder aumenta. Durante as difíceis batalhas teve que tomar decisões. Fácil é lidar com os perigos, mas a batalha mais árdua está em assumir o que pulsa em seu coração.
Garth, Humano Cavaleiro de Khalmir
Contratado para ajudar a punir os responsáveis ao ataque contra a irmã de Alissa. Porém em seu caminho muito mais vai exigir sua atenção. Age como o braço forte do grupo, sempre toma a iniciativa nos combates e protege a todos expondo sua vida. São essas qualidades que vem chamado a atenção de Mahara para o corajoso paladino.
Akin, Humano Ninja (Like a Indio)
Procura ser respeitado e honrar seu clã, uniu-se ao Meleena para reparar uma injustiça, mas está mostrando que é muito mais que um contratado ou mercenário. Tem espirito de herói e sempre tenta conduzir o grupo para as melhores decisões, mas ainda não sabe que decisões tomar em seu coração. Suas aptidões vem se aprimorando cada vez mais, e parece que sua sorte, sua dedicação e sua competência são maiores quando estão sendo usadas para ajudar as pessoas com quem ele se importa.
Allissa, Elfa Clériga de Valkaria
Quer honrar sua família punindo os agressores de sua irmã. Teve crises ao ter que escolher entre responsabilidades e sua coragem para continuar em frente, porém, com a chegada do bebê em suas mãos, suas prioridades mudaram, fazendo a jovem elfa se tornar uma mãe adotiva dedicada. No momento, está pensativa e preocupada com a figura angelical que lhe deu esse presente inesperado.
Mahara é uma Humana Xamã
Aprendiz da líder espiritual de sua tribo Amazona. Com coração sério e determinado, pretende se aperfeiçoar em sua fé e se tornar a futura Líder Xamã. No entanto, sua vida se encontra no dilema em cumprir seu destino ou ajudar a sua melhor amiga Maleena que corre perigo. No momento, não pensa em mais nada a não ser cumprir sua missão, salvar sua amiga e trazer equilíbrio no mundo, porém tem o dever de acumular experiência e sabedoria para em breve seguir seu destino.
Rufos, Meio Dragão Guerreiro (3/4 Dragão quer dizer)
Recebeu uma missão sagrada de seu pai de proteger um artefato muito valioso, foi abatido por uma entidade misteriosa e assim perdeu a posse da espada que seu pai lhe dera, além de sua vida. Morreu acreditando na sua raça e na sua coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário